Durante a celebração do Dia Internacional da Juventude, nesta segunda-feira, 12 de agosto, o governador Jerônimo Rodrigues destacou a necessidade de uma união política ampla para promover mudanças imediatas no estado. O evento, realizado na Biblioteca Central, nos Barris, em Salvador, foi palco de uma série de anúncios do governador voltados para a juventude baiana.
Em entrevista concedida aos jornalistas presentes, Jerônimo comentou a importância da união entre os partidos para uma transformação rápida. “Nós não podemos ter o preconceito de que partido A, B ou C, seja qual for. Inclusive, se for da oposição a mim, eu estimulo que a juventude esteja organizada, para que a gente possa renovar a política.” Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.
Jerônimo enfatizou a necessidade de uma política partidária mais responsável e humana. “Nós temos temas importantes como o combate à fome, a pobreza. Essa juventude tem que ter oportunidade. No meu governo, o comitê é um comitê composto por todas as secretarias, estados, órgãos, e dentro dos partidos é fundamental que a juventude tenha sua área para garantir a preocupação de política para a juventude, mas também para garantir a sucessão nos ambientes de governo,” explicou o governador.
Jerônimo Rodrigues reforçou ainda que seu governo está comprometido em criar oportunidades para os jovens, independentemente das divisões partidárias. “Essa juventude tem que ter oportunidade,” afirmou Jerônimo, sublinhando a importância da participação jovem nos processos políticos e administrativos.
Assista: