O Vitória está fora da zona de rebaixamento. Jogando no Barradão, o Rubro-Negro venceu o Atlético-MG pelo placar de 4 a 2 e aumentou a invencibilidade na Série A do Campeonato Brasileiro para quatro jogos. Os gols do Leão na partida foram marcados por Matheusinho, Willian Oliveira duas vezes e Culebra.
Com o resultado, o Vitória chegou aos nove pontos e saiu do Z-4. O time, que começou a 10ª rodada na última colocação, subiu para o 15º lugar. O Atlético-MG manteve os 13 pontos e perdeu a oportunidade de subir na tabela, ficando no 10º lugar. Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.
Com o apoio de pouco mais de 15 mil pessoas, o Vitória começou mostrando força cedo. Aos oito minutos, Matheusinho aproveitou bola na entrada da área e acertou um lindo chute para abrir o marcador. A vantagem do Leão na partida não durou muito tempo, já que aos 14′, Gustavo Scarpa converteu cobrança de pênalti e deixou tudo igual. Antes do intervalo, Willian Oliveira recebeu na entrada da área e desempatou a favor do Rubro-Negro.
O Vitória teve dificuldades na partida, mas soube aproveitar os espaços deixados pelo Atlético-MG em seu campo de defesa. Aos 21 minutos do segundo tempo, Willian Oliveira foi novamente lançado na área. Ele dominou e chutou forte, a bola ainda passou perto do goleiro Everson. Aos 31′, Culebra, que deixou o banco de reservas, aproveitou assistência de Jean Mota para fazer o quarto gol do Leão na partida.
O Atlético-MG modificou o time e fez o goleiro Lucas Ribeiro trabalhar em algumas oportunidades. Aos 43 minutos, Palácios diminuiu a vantagem do Vitória balançando as redes a favor do Galo, dando números finais ao jogo. Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.
O Vitória volta a campo no próximo domingo (23), para enfrentar o Red Bull Bragantino, às 18h30 no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.