Search
Close this search box.

Bienal do Livro Bahia 2024: Uma viagem cultural no Centro de Convenções

Evento atrai amantes da leitura com mais de 150 expositores

Quem é que não gosta de viajar? A Bienal do Livro Bahia 2024, que está acontecendo no Centro de Convenções de Salvador até o próximo dia 1º de maio, promete transportar os visitantes para um universo rico em possibilidades literárias. Com mais de 150 expositores distribuídos pelo evento, os amantes da leitura têm a oportunidade de mergulhar em histórias contadas por uma variedade de autores, encantando-se com narrativas que despertam a imaginação.

Anuncie no PB Branco

Além disso, o evento oferece atividades especialmente voltadas para o público infantil, proporcionando uma oportunidade única de inserir a leitura na rotina desde os primeiros anos de vida, em meio a um mundo cada vez mais dominado pela tecnologia. Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.

Para os aficionados pelo universo geek, a Bienal reserva stands e atrações que não passam despercebidos, como a presença do Darth Vader no terceiro dia do evento, que diverte e chama a atenção de todos que passam por lá.

O Panorama da Bahia conversou com Gustavo Felicíssimo, um dos idealizadores do livro “BaVi tem muita história”, exposto na Bienal. Gustavo compartilhou um pouco sobre a obra: “Convidamos escritores e jornalistas, torcedores do Bahia e do Vitória, e reunimos seus textos. Também incluímos os comentários de Florisvaldo Mattos, jornalista e poeta baiano, torcedor do Vitória, para trazer uma perspectiva rubro-negra. E Júnior, bacharel em Direito, escritor e torcedor do Bahia, para trazer o ponto de vista tricolor. O livro é equilibrado desde a capa, metade com as cores do Bahia e metade com as cores do Vitória”, afirmou.

 

Gustavo Felicíssimo, autor do livro “BaVi tem muita história”. | Foto: Ádila Ribeiro

Sucesso de público

Tatiana Záccaro, diretora da GL Events Exhibitions, responsável pelo Centro de Convenções que abriga a Bienal do Livro 2024, expressou satisfação com a participação e diversidade do público nos três primeiros dias do evento, destacando o aumento da capacidade do Café Literário devido à alta demanda. Ela observa que a escolha das sessões reflete os interesses individuais dos visitantes e espera uma continuação do sucesso até o dia 1º de maio. Já pensando na próxima edição, Tatiana menciona planos de ampliação e aprimoramento das atividades, enquanto desfruta do momento atual. Assista:

 

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

PODCAST

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.
Anuncie no PB Branco