Domingo de festas juninas termina sem registro de morte violenta na Bahia

Prisões em flagrante foram registradas em diversas cidades do interior

Foto: Rafael Rodrigues
Foto: Rafael Rodrigues

O domingo do São João da Bahia 2023 terminou sem registro de morte violenta, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). Um traficante, flagrado enquanto circulava na área do festejo do ‘São João do Pelô’, foi capturado com ajuda do Sistema de Reconhecimento Facial.

Outros sete criminosos foram presos em flagrantes pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, furto, tráfico de drogas, violência doméstica e importunação sexual nas cidades de Conde, Cachoeira, Cruz das Almas, Santo Antônio de Jesus (SAJ), Seabra, Euclides da Cunha e Valença. Duas pistolas foram apreendidas.

Quatorze Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs) por rixa, desacato, vias de fato, uso e posse de drogas, ameaça e lesão corporal foram lavrados em Anguera, Cruz das Almas, SAJ, Seabra, Araci, Saúde, Senhor do Bonfim, Ibicuí, Itóroró, Caculé, Valença, Jussari e Presidente Tancredo Neves.

Em todas as festas baianas, dois roubos e 50 furtos também foram registrados pela Secretaria da Segurança Pública.

Reconhecimento Facial

Um traficante localizado na região do Pelourinho foi flagrado com 96,36%, enquanto circulava na área da festa. Ele foi conduzido para a Polinter, por equipes do Batalhão de Policiamento de Pronto Emprego Operacional (BPPEO).

Até o domingo, 13 criminosos foram capturados com a ajuda das câmeras inteligentes da SSP. Dentre eles, homicidas, traficantes, procurados por prática de furto, de roubo, crimes sexuais e débito de pensão alimentícia foram localizados.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

error: Conteúdo protegido.