Jerônimo reúne legendas aliadas e garante: “Vamos combinar trabalho com diálogo”

Governador eleito falou sobre a transição e os planos para os primeiros 100 dias de governo

Jerônimo assina manifesto em defesa da democracia no Brasil
Foto: PT Bahia
Foto: PT Bahia

O governador e o vice-governador eleitos, Jerônimo Rodrigues e Geraldo Júnior, se reuniram na manhã desta segunda-feira (7) com presidentes e lideranças do PT da Bahia, PSB, PSD, PCdoB, PV, MDB, PSOL e Rede para agradecer o apoio das legendas, tratar sobre a transição e sobre os planos para os primeiros 100 dias de governo.

Participaram da reunião os presidentes do PT Bahia, Éden Valadares; do PCdoB, Davidson Magalhães, do PV, Ivanilson Gomes, do PSOl, Elze Faccnethi; da Rede Sustentabilidade, Iaraci Dias e do PSB, Lídice da Mata; além do presidente de honra do MDB, Lúcio Vieira Lima (MDB), Marcus Cavalcanti, representante do PSD e Rodrigo Hita, secretário geral do PSB.

 

Lideranças do PT, PSB, PSD, PCdoB, PV, MDB, PSOL e Rede. | Foto: Ascom/PT Bahia
Lideranças do PT, PSB, PSD, PCdoB, PV, MDB, PSOL e Rede. | Foto: Ascom/PT Bahia

Jerônimo e Geraldo receberam os parabéns dos partidos aliados e demonstraram gratidão ao papel das legendas no processo eleitoral, desde o PGP (Programa de Governo Participativo) até a vitória no segundo turno. Na reunião, Jerônimo garantiu: “Vamos combinar trabalho com muito diálogo”.

Dirigente do PT Bahia, Éden afirmou que a gestão do petista será de “união”. “Jerônimo reconhece que os partidos são parte fundamental das democracias, assim como os poderes constitucionais, as representações sociais e empresariais. Será um governo de união da Bahia”, comentou Éden Valadares.

Já o presidente do PCdoB Bahia elogiou a forma como Jerônimo está realizando a transição. “A concepção da reforma administrativa apresentada pelo governador Jerônimo para a transição está correta. É fundamental espelhar o que Lula vai fazer para potencializar as políticas na Bahia”, disse Davidson Magalhães.

Rodrigo Hita, secretário geral do PSB, destacou também a forma como o processo está sendo conduzido. “Jerônimo e Geraldo têm a oportunidade histórica de ser uma síntese da capacidade de trabalho de Rui e de diálogo de Wagner, e o pontapé inicial foi nesse sentido” afirmou Rodrigo Hita, secretário geral do PSB.

Anuncie no PB Branco

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

error: Conteúdo protegido.