Na estrada desde 2021, ACM Neto ultrapassa marca de 200 cidades visitadas

Apenas este ano, Neto já percorreu 37.103 km no interior do estado

Em Camaçari, ACM Neto culpa Rui Costa por fechamento da Ford e reforça confiança na vitória dia 30
Foto: Ascom/ACM Neto
Foto: Ascom/ACM Neto

O candidato a governador ACM Neto (UB) concluiu a agenda do último final de semana acumulando 204 cidades visitadas desde o início de 2021, quando começou sua caminhada pelo estado. Apenas este ano, com o projeto Pela Bahia, Neto já percorreu 37.103 km no interior do estado.

Durante evento realizado na noite de domingo (7), em Ubaíra, ACM Neto destacou que a experiência acumulada nas viagens auxiliou na produção de seu plano de governo, que busca estratégias bem definidas e focadas nas principais características de cada região.

“Nenhum outro candidato ao Governo do Estado andou tanto pela Bahia como eu, visitado uma quantidade tão grande de municípios como eu visitei, conversado com tantas pessoas como eu. E, acima de tudo, tendo tido a oportunidade de ouvir os baianos que compartilharam dos sonhos do nosso povo, de compreender quais são os dramas vividos hoje pela nossa gente, de enxergar quais são os caminhos que os baianos desejam para o seu futuro”, afirmou.

Anuncie no PB Branco

Segundo Neto, quase dois anos de viagens pelo interior valeram para a construção de um caminho. “É exatamente para construir o caminho do futuro de uma Bahia muito mais forte, que possa orgulhar a todos nós, que eu estou nessa luta. É por este motivo que desde o início do ano passado eu comecei a comer poeira, a gastar a sola do sapato e a andar por todas as regiões da Bahia”, disse.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

error: Conteúdo protegido.
Anuncie no PB Branco