publicidade

Camaçari libera novo trecho do Centro Histórico após concluir mais uma etapa de requalificação

Pavimentação da Rua Adelina de Sá avança obra que entra na fase final e deve ser concluída em dezembro

Camaçari conclui etapa da requalificação do Centro Histórico e libera tráfego em novas vias

Foto: Patrick Abreu/PMC

avatar-redacao

por Redação

A Prefeitura de Camaçari concluiu mais uma etapa da obra de requalificação do Centro Histórico com a pavimentação da Rua Adelina de Sá e sua ligação com a Travessa Santa Bernadete. Com o serviço finalizado pela Secretaria da Infraestrutura (Seinfra), o tráfego de veículos foi liberado no trecho, marcando um novo avanço no projeto de modernização da área central do município.

publicidade

Segundo a Seinfra, a próxima etapa inclui a instalação do piso tátil e a finalização dos quiosques entre as praças Primeiro de Maio e Abrantes. Paralelamente, seguem em ritmo avançado as intervenções na Avenida Eixo Urbano Central, que compreendem drenagem, pavimentação, urbanização e sinalização. A obra está na fase de paisagismo e construção de passeios, restando apenas a implantação da sinalização viária, com previsão de conclusão em dezembro.


O secretário da Infraestrutura, José Mário Bastos, afirmou que a liberação das vias representa um passo importante na reta final do projeto. “Estamos na reta final de uma obra que vai transformar completamente o Centro Histórico. A liberação dessas vias é um passo importante para melhorar o fluxo de veículos e pedestres, além de valorizar o comércio local”, disse. As intervenções contam com recursos do CAF – Banco de Desenvolvimento da América Latina e do Caribe.

publicidade

Siga a gente no:

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

publicidade
PODCAST
COLUNA
Coluna
Elinaldo no fio da navalha: o cerco jurídico que ameaça o retorno do ex-prefeito...
Elinaldo no fio da navalha: o cerco jurídico que ameaça o retorno do ex-prefeito à política
ARTIGO & OPINIÃO
publicidade