publicidade

Bruno Reis anuncia mudanças em três secretarias e cria a Secretaria do Mar

Prefeito destaca potencial náutico de Salvador e promove alterações na gestão municipal

Bruno Reis Secretaria do Mar

Foto: Valter Pontes/PMS

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), anunciou nesta segunda-feira (10) mudanças no comando de três secretarias municipais e a criação da Secretaria Especial do Mar. A nova pasta será liderada por Andrea Mendonça e terá como missão desenvolver o potencial náutico da cidade.

“É uma constatação: todo mundo fala do potencial da nossa costa. Entre as capitais, Salvador tem a orla mais extensa do Brasil, com 64 quilômetros. Além disso, temos a Baía de Todos os Santos, que é a segunda maior baía do mundo, mas em navegação é a primeira”, destacou Bruno.

publicidade

Além da nova secretaria, houve mudanças estratégicas em outras pastas. Décio Martins, que comandava a Transalvador, assumiu a Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), enquanto Alexandre Tinôco deixou a Semop para assumir a Secretaria Municipal de Gestão (Semge). Com isso, a Transalvador passa a ser dirigida pelo advogado Diego Brito, ex-chefe de gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Salvador (CMS).


As alterações fazem parte da reestruturação administrativa da capital baiana. Com a criação da Secretaria do Mar, a gestão municipal reforça sua aposta no turismo náutico e no aproveitamento econômico da Baía de Todos os Santos. “Estamos estruturando a cidade para explorar ao máximo o que temos de melhor, gerando emprego e renda para a população”, ressaltou Bruno Reis.

publicidade

Siga a gente no:

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

publicidade
PODCAST
COLUNA
Coluna
Elinaldo no fio da navalha: o cerco jurídico que ameaça o retorno do ex-prefeito...
Elinaldo no fio da navalha: o cerco jurídico que ameaça o retorno do ex-prefeito à política
ARTIGO & OPINIÃO
publicidade