publicidade

TRF-1 inocenta Marivaldo do Amaral de ação de improbidade administrativa

Decisão unânime do tribunal reconhece que não houve dolo nas ações do vereador de São Francisco do Conde

Marivaldo do Amaral

Foto: Luciano Barreto/PB

avatar-redacao

por Redação

O Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1) inocentou, nesta terça-feira (20), o vereador de São Francisco do Conde, Marivaldo do Amaral (PSB), em uma apelação contra sentença de improbidade administrativa. A corte concluiu, por unanimidade, que Marivaldo não agiu com dolo nas ações apontadas pelo Ministério Público Federal (MPF), reconhecendo sua inocência.

A decisão do TRF-1 anulou as acusações feitas contra o vereador, que foram baseadas em fatos ocorridos durante seu mandato anterior. O tribunal destacou que não houve qualquer intenção deliberada de improbidade por parte de Marivaldo, confirmando a integridade de suas ações como gestor público. Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.

publicidade

Em vídeo divulgado nas redes sociais, Marivaldo do Amaral celebrou a decisão, afirmando que “prevaleceu a justiça de Deus e dos homens”. O vereador reiterou que sempre exerceu suas funções com probidade e retidão, e que a justiça comprovou sua inocência.


Assista:

publicidade

 

Siga a gente no:

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

publicidade
PODCAST
COLUNA
Coluna
Elinaldo no fio da navalha: o cerco jurídico que ameaça o retorno do ex-prefeito...
Elinaldo no fio da navalha: o cerco jurídico que ameaça o retorno do ex-prefeito à política
ARTIGO & OPINIÃO
publicidade