publicidade

São João de Jequié mantém tradição de festa segura e tranquila

Administração e forças de segurança garantem tranquilidade nos festejos juninos

Festa Jequié Segurança

Foto: PMJ

avatar-redacao

por Redação

O São João de Jequié, nas praças da Bandeira e Rui Barbosa, mantém sua tradição de festa tranquila e segura. Organizado pela Prefeitura de Jequié, através da Secretaria de Cultura e Turismo, o evento, que começou no dia 14, tem seus dias mais movimentados de 21 a 24 de junho. Para garantir a segurança dos participantes, a administração municipal tem contado com a colaboração de diversas forças de segurança, incluindo a Polícia Rodoviária Federal, Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Militar, CIPE Central, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, DEAM, Juizado da Infância e Juventude, além do videomonitoramento realizado pela Superintendência de Telecomunicações (STELECOM).

publicidade

A Prefeitura, junto com os órgãos públicos, implementou uma força-tarefa robusta. A Guarda Municipal disponibilizou 60 agentes diários, enquanto uma empresa privada de segurança contratou 600 profissionais para atuar nas áreas internas do evento. Adicionalmente, a Polícia Militar mobilizou mais de 500 policiais para patrulhamento, monitoramento e ações de prevenção à violência durante todo o período dos festejos. Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.


“O São João é um evento que celebra nossa cultura e tradição, reunindo famílias e amigos para se divertir com segurança. É uma festa que não só promove a convivência comunitária, mas também impulsiona o comércio local. A parceria com as forças de segurança e os órgãos públicos é fundamental para mantermos a ordem e a tranquilidade que caracterizam o São João de Jequié”, destacou Domingos Ailton, secretário de Cultura e Turismo.

publicidade

Siga a gente no:

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

publicidade
PODCAST
COLUNA
Coluna
Elinaldo no fio da navalha: o cerco jurídico que ameaça o retorno do ex-prefeito...
Elinaldo no fio da navalha: o cerco jurídico que ameaça o retorno do ex-prefeito à política
ARTIGO & OPINIÃO
publicidade