Empresa de transporte escolar é desligada após tentar pressionar Prefeitura de Camaçari

Dzset atrasou entrega de aditivo e acumulava queixas; nova empresa assume serviço

Foto: Ascom/PMLF
Foto: Ascom/PMLF

A Prefeitura de Camaçari encerrou o contrato com a empresa Dzset, responsável pelo transporte escolar, após a empresa tentar pressionar a gestão para renovar o contrato por mais um ano. A administração aceitava a prorrogação por seis meses, mas a empresa perdeu o prazo para devolver o aditivo assinado, o que levou ao fim do vínculo.

Além do descumprimento do prazo, a decisão teve como base o histórico de reclamações por má prestação de serviço. Contratada na gestão do ex-prefeito Elinaldo Araújo (União Brasil), a Dzset Transporte, segundo a Prefeitura, vinha sendo alvo de críticas constantes de usuários do transporte escolar.

Com o encerramento do contrato, a Prefeitura restabeleceu o serviço com uma empresa do próprio município, que já atuava na operação do transporte escolar e assumiu integralmente as rotas atendidas pela Dzset. Até o momento, a Dzset não se pronunciou sobre o desligamento.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

error: Conteúdo protegido.