“Ciro quer criar cortina de fumaça”, diz Jerônimo ao defender Rui e criticar tarifa de Trump

Governador diz que ataques da direita tentam esconder apoio às agressões de Trump ao Brasil

Jerônimo defende Rui Costa como nome forte para suceder Lula: “Gestor experiente”
Foto: Márcia Espíndola
Foto: Márcia Espíndola

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) saiu em defesa do ministro da Casa Civil, Rui Costa (PT), neste sábado (13), após o senador Ciro Nogueira (PP) criticar o papel do governo Lula na crise provocada pela tarifa de 50% imposta por Donald Trump sobre produtos brasileiros. Jerônimo acusou a direita de querer desviar o foco das agressões do ex-presidente americano ao Brasil.

“A direita radical quer desviar as atenções do seu apoio às agressões do presidente estadunidense contra o Brasil e Lula. O deputado Ciro Nogueira, por exemplo, quer criar uma cortina de fumaça no caso e ataca o ministro Rui Costa. A Bahia não se curva às pressões, nem às traições. Estamos com Rui, Lula e o Brasil”, afirmou o governador, em publicação nas redes sociais.

A troca de acusações começou após Ciro Nogueira dizer que Rui Costa estaria mais preocupado em confrontar o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) do que em buscar soluções para a crise comercial. Jerônimo, no entanto, reforçou a confiança no ministro e apontou que Rui está alinhado ao esforço do governo federal para proteger a economia nacional.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

error: Conteúdo protegido.