Ivana diz que PSD segue “unido” e minimiza polêmica sobre votação do IOF

Presidente da ALBA nega sinal de afastamento do partido e reafirma compromisso com Lula e Jerônimo

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), Ivana Bastos (PSD), afirmou nesta quarta-feira (2), durante as comemorações pela Independência da Bahia, que não há qualquer sinal de distanciamento do PSD em relação ao governo federal. Questionada sobre a ausência de deputados do partido na votação do IOF na Câmara, Ivana foi taxativa. “Não tem afastamento nenhum”, garantiu.

A parlamentar explicou que não acompanhou os detalhes da decisão na Câmara Federal, mas reiterou o alinhamento político do PSD na Bahia. “Acho que foi uma decisão deles, não cabe a mim julgar”, disse, ressaltando o diálogo constante com lideranças. “Tenho conversado muito com o senador Otto Alencar, conversado com os deputados do PSD, nós somos unidos”, completou.

Ivana fez questão de reforçar a sintonia entre as lideranças baianas do PSD e os governos estadual e federal. “Nós estamos juntos com Jerônimo, com Lula. É um grupo que faz parte, nós ajudamos a construir esse grupo, nós fazemos parte desse grupo”, concluiu a presidente da ALBA, em entrevista ao Panorama da Bahia, afastando especulações sobre uma possível crise.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Tags: # # #

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

error: Conteúdo protegido.