Aladilce cobra Prefeitura por atraso de salários a terceirizados em Salvador: “Grave violação de direitos”

A cobrança foi formalizada após denúncia feita por servidores

Foto: Luciano Barreto/PB
Foto: Luciano Barreto/PB

A vereadora Aladilce Souza (PCdoB) cobrou explicações da Prefeitura de Salvador sobre o atraso nos salários de trabalhadores terceirizados da empresa CS Empreendimentos, prestadora de serviços ao município.

A cobrança foi formalizada após denúncia feita por servidores que relataram também o não pagamento do adicional de 1/3 de férias.

Diante da situação, a vereadora que lidera a Bancada de Oposição na Câmara Municipal enviou um ofício ao secretário de Gestão, Alexandre Almeida Tinôco, solicitando esclarecimentos urgentes. Segundo Aladilce, a CS Empreendimentos justificou os atrasos afirmando que a prefeitura não repassou os valores devidos, o que estaria impedindo o pagamento das obrigações trabalhistas.

“Se essa informação for confirmada, trata-se de uma grave violação dos direitos dos trabalhadores e pode comprometer tanto os servidores quanto a qualidade do serviço público prestado”, afirmou a parlamentar.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

error: Conteúdo protegido.