“A cidade ficou sem resposta”, critica Aladilce sobre ausência de Bruno Reis

Após dias de silêncio e especulações, o prefeito publicou fotos nas redes sociais

Foto: Luciano Barreto/PB
Foto: Luciano Barreto/PB

A líder da oposição na Câmara Municipal de Salvador, vereadora Aladilce Souza (PCdoB), criticou a ausência do prefeito Bruno Reis (União Brasil) durante os festejos juninos na capital.

Após dias de silêncio e especulações, o prefeito publicou fotos nas redes sociais revelando que está de férias na Itália, onde teria tido um encontro com o Papa Leão XIV, no Vaticano, ao lado da família.

Para Aladilce, a viagem internacional em pleno São João, sem qualquer comunicado oficial à Câmara ou à população, desrespeita a Lei Orgânica do Município. Ela lembrou que, mesmo em casos de afastamento por períodos inferiores a 15 dias, “é recomendável que haja comunicação formal e pública”, além da transferência de cargo à vice-prefeita para garantir representação institucional da cidade.

“A cidade ficou sem resposta durante os festejos mais tradicionais do Nordeste. O mínimo que o prefeito deveria ter feito era enviar um ofício à Câmara e informar à população, como manda a Constituição”, afirmou Aladilce.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

error: Conteúdo protegido.