O presidente do PL Bahia, João Roma, classificou como uma “monstruosidade” a fala do governador Jerônimo Rodrigues (PT) sobre o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), durante um evento com estudantes na quarta-feira (17).
“Não faço política com ataques. Acredito que a política é a arte do bem comum e do equilíbrio. Em plena semana santa, o governador dar uma declaração tão hedionda choca com o clima deste período de reflexão, refazimento e fraternidade”, disse João Roma.
“Uma fala como essa atravessa de forma descortês um momento delicado do nosso querido presidente @jairmessiasbolsonaro que, mais uma vez, tem sua vida sob risco em decorrência da violência nas disputas de poder”, continuou ele.
Na publicação, João Roma desaprovou a gestão de Jerônimo na Bahia, afirmando que o governador implementa uma política de recessão, que empobrece ainda mais o cidadão. “Para mim, monstruosidade é fazer uma política de recessão, que empobrece ainda mais o cidadão, condenando-o às mazelas, condenando a dignidade de poder garantir o sustento da sua família e de ter oportunidades de emancipação”, finalizou.