“Não vou virar as costas para o município”, diz Jerônimo durante agenda em Jequié

Governador também reforçou que manterá suas alianças políticas, mas sem abrir mão do diálogo

Foto: Reprodução / Youtube
Foto: Reprodução / Youtube

Durante visita a Jequié, o governador Jerônimo Rodrigues (PT) reforçou seu compromisso com o município e destacou a importância da maturidade política no relacionamento com o prefeito Zé Cocá (PP), que atualmente não faz parte da sua base. A declaração foi feita durante entrevista nesta sexta-feira (11).

“Depois das eleições, nós já estivemos aqui em Jequié, mas ainda não tínhamos um fino trato com o prefeito. O tempo é o senhor das coisas, é quem amadurece a gente”, afirmou Jerônimo.

Jerônimo também reforçou que manterá suas alianças políticas, mas sem abrir mão do diálogo com a gestão local. “Não cobrem de mim uma postura de virar as costas para Jequié. Eu não vou fazer isso. E eu teria que fazer, se não tivesse o acolhimento do prefeito Zé Cocá — e estou tendo. Em momento algum falamos sobre 2026. A conversa é sobre as ações de agora para o município”, concluiu.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

error: Conteúdo protegido.