Éden Valadares ironiza oposição: “Jerônimo trabalha enquanto ACM comemora pesquisas”

Ele também criticou a tentativa de desqualificar os líderes petistas

SEM IMAGEM

O presidente do PT da Bahia, Éden Valadares, respondeu, nesta terça-feira (25), às declarações do prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil) sobre uma pesquisa de avaliação do governador Jerônimo Rodrigues (PT).

“Aprendi com minha mãe sobre humildade e com Wagner e o PT sobre a força do trabalho. A história parece se repetir: o grupo de ACM comemora as pesquisas, Jerônimo não cansa de trabalhar”, afirmou o dirigente petista.

Valadares também criticou a oposição por tentar desqualificar os líderes petistas, mas ressaltou que o partido sempre deu respostas contundentes com suas vitórias consecutivas.

“Repare, no primeiro governo de Wagner, eu era secretário de juventude do PT, e o que dizia a oposição? Que ele não gostava de trabalhar, que acordava tarde e tudo mais. Wagner foi do Polo, acorda cedo pra caramba, trabalhou como nunca havia sido visto, entregou muito, visitou muito e foi reeleito. Com Rui, que também era do Polo, eles mudaram o discurso e diziam que não sabia fazer política. Rui é o governador mais votado da história da Bahia e elegeu seu sucessor. Com Jerônimo, agora, eles seguem a mesma toada e vão quebrar a cara novamente”, continuou ele.

Por fim, o presidente do PT reafirmou a grande capacidade de trabalho de Jerônimo, sua presença em mais de 300 municípios e sua proximidade com o povo baiano. “É o governador mais presente da história da Bahia e tem a cara e a história de luta da nossa gente. Ele tem um ritmo de trabalho nunca visto e responde a essas críticas com resultados”.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

error: Conteúdo protegido.