“Estaremos casados pelos próximos quatro anos”, diz Bruno Reis sobre federação PP-União Brasil

Prefeito de Salvador defende aliança e diz que federação vai fortalecer os dois partidos na Bahia

Foto: Panorama da Bahia
Foto: Panorama da Bahia

Durante cerimônia de entrega da Comenda 2 de Julho ao presidente da CNA, João Martins, nesta quinta-feira (20), o prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), comentou a expectativa pela formação da federação entre seu partido e o Progressistas (PP). O processo ainda está em andamento, mas Bruno considera a união inevitável e benéfica. “A gente celebra essa parceria, é a certeza que estaremos aí casados pelos próximos pelo menos quatro anos”, afirmou.

O prefeito avaliou que a aliança vai trazer vantagens para ambas as legendas, especialmente diante das novas regras eleitorais. “Vejo como uma aliança muito boa para ambas as partes. Isso vai permitir um crescimento e um fortalecimento do PP e do União Brasil. Trabalhamos para isso, para que isso acontecesse”, declarou. Segundo ele, o PP já autorizou a formação da federação, e o União Brasil finaliza as tratativas internas.

Questionado sobre a possibilidade de assumir a direção da federação na Bahia, Bruno disse que não deseja ocupar esse papel, mas admitiu que, na política, nem sempre a vontade pessoal prevalece. “Tenho muitas atribuições e responsabilidades, temos grandes nomes aqui na Bahia que podem conduzir essa federação. Não é o meu desejo”, pontuou.

Bruno ressaltou que sua prioridade continua sendo a gestão da capital baiana. “Quero poder fazer um grande trabalho à frente da prefeitura, tenho me dedicado muito para isso. Tenho certeza que a gente vai realizar um belo trabalho e o quanto eu puder me dedicar mais para essa missão, não tenho dúvidas que é o melhor para o meu trabalho, e em especial para a cidade”, concluiu.

Assista:

Siga a gente no Insta | Face | Twitter e YouTube.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial. PIX CNPJ: 43.227.209/0001-03

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

ASSISTA TAMBÉM

error: Conteúdo protegido.