Anuncie no PB Branco

Negromonte Jr. destaca parceria entre Zé Cocá e Jerônimo: “Vai trazer grandes benefícios para Jequié e região”

Presidente do PP Bahia destaca impacto da parceria no desenvolvimento de Jequié e municípios vizinhos

Foto: Luciano Barreto/PB
Foto: Luciano Barreto/PB

O presidente do PP na Bahia, deputado Mário Negromonte Jr., afirmou nesta sexta-feira (14), em entrevista exclusiva ao Panorama da Bahia, que o partido tem mantido quadros qualificados e que a aproximação com o governo do estado pode trazer benefícios para diversos municípios. Durante a conversa, ele destacou a liderança do prefeito de Jequié, Zé Cocá, e seu papel dentro da legenda. “Zé Cocá é um grande nome, grande amigo e parceiro. Foi o primeiro prefeito a declarar apoio à minha candidatura para a presidência do partido e sou muito grato a ele”, afirmou.

Negromonte Jr. elogiou a relação institucional entre o prefeito e o governador Jerônimo Rodrigues (PT), classificando-a como produtiva e benéfica para Jequié. “Acompanhei a movimentação e o encontro dele com o governador, que foi uma agenda muito propositiva, com ações inéditas para o município. Essa aproximação vai gerar um benefício muito grande para Jequié e para a região”, destacou. Apesar disso, ele afirmou que, no momento, Zé Cocá está focado em sua gestão municipal, mas deixou aberta a possibilidade de o prefeito assumir novos desafios na politica.

Além de Zé Cocá, o presidente do PP citou outros nomes de destaque na legenda, como Júnior Marabá, prefeito de Luís Eduardo Magalhães, e deputados estaduais e federais que fortalecem a sigla. Ele também mencionou a relação de longa data entre o PP e o governo da Bahia, ressaltando que o partido passou 15 anos aliado ao grupo governista. “A maioria do partido defende o reingresso, a reaproximação com o governo do estado. Foram anos de excelente parceria e irmandade, e sabemos que podemos ajudar bastante a Bahia juntos”, disse.

Sobre a possibilidade de o PP compor a chapa governista em 2026, Mário Negromonte Jr. foi cauteloso e afirmou que ainda não há conversas concretas sobre o assunto. “Temos bons quadros para ajudar a gestão e atrair investimentos, mas tudo está no campo da conjectura. Eu não posso colocar isso como uma vontade oficial do partido, pois ainda não tivemos uma conversa sobre esse tema”, pontuou. Segundo ele, as decisões seguirão o tempo certo das articulações políticas.

Assista:

Siga a gente no Insta | Face | Twitter e YouTube.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial. PIX CNPJ: 43.227.209/0001-03

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

ASSISTA TAMBÉM

error: Conteúdo protegido.