“Visgo de Jaca”: Pancadinha cola em Jerônimo e dá sinais de rompimento com ACM Neto

Deputado do Solidariedade foi visto muito próximo ao governador durante evento no sul da Bahia e deve oficializar adesão à base governista

Foto: Ascom/Pancadinha
Foto: Ascom/Pancadinha

O deputado estadual Pancadinha (Solidariedade) está cada vez mais próximo de integrar a base do governador Jerônimo Rodrigues (PT). Durante agenda em Itabuna, nesta quinta-feira (13), o parlamentar não desgrudou do chefe do Executivo estadual, chamando atenção pelo nível de proximidade. A mudança de lado parece iminente, enfraquecendo ainda mais o grupo liderado por ACM Neto (União Brasil).

Apesar de ter sido eleito pela oposição, Pancadinha já demonstrava certo afastamento de ACM Neto, especialmente porque seu partido, o Solidariedade, já compõe a base do governo estadual. Nos bastidores, aliados comentam que o deputado está “igual a visgo de jaca” com Jerônimo, expressão usada para enfatizar sua forte aproximação com o governador.

Durante a agenda em Itabuna, o parlamentar dividiu palanque com o prefeito Augusto Castro (PSD), seu adversário nas eleições municipais de 2024, em mais um indicativo de alinhamento com o grupo governista.

Com o Solidariedade já integrado à base do governo, a migração de Pancadinha parece ser apenas uma questão de tempo. Caso se confirme, a mudança representará mais uma baixa na oposição e consolidará a influência de Jerônimo Rodrigues na região sul da Bahia.

>> Veja também: Ao lado de Jerônimo, Pancadinha celebra entrega do Hospital São Lucas e anuncia ambulância para Itabuna.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

error: Conteúdo protegido.