Anuncie no PB Branco

Governo da Bahia chama novos profissionais para reforçar a rede estadual de ensino

Iniciativa busca fortalecer o quadro de profissionais da Educação

Educação convoca 213 professores para reforçar rede de ensino na Bahia
Foto: Fernando Vivas/GovBA
Foto: Fernando Vivas/GovBA

O Estado da Bahia anunciou, por meio do Diário Oficial deste sábado (15), a convocação de candidatos aprovados em três seleções simplificadas para cargos temporários no Regime Especial de Direito Administrativo (REDA) na rede estadual de ensino. A iniciativa busca fortalecer o quadro de profissionais da Educação e garantir a qualidade do ensino público. Ao todo, foram chamados 36 mediadores, 314 professores do Ensino Profissional e 382 docentes da Educação Básica.

Os convocados devem, entre os dias 17 e 26 de fevereiro de 2025, encaminhar os documentos digitalizados para o e-mail (Clique Aqui) para que seja feita a análise preliminar pela Coordenação de Provimento e Movimentação. Após essa etapa, os aprovados designados para a atuação no Núcleo Territorial de Educação (NTE) 26, em Salvador, deverão comparecer à Secretaria da Educação do Estado da Bahia, localizada na Avenida Luiz Viana Filho, nº 550, 5ª Avenida, Centro Administrativo da Bahia (CAB), 1º andar, sala 117, munidos dos documentos originais e suas respectivas cópias.

Os candidatos aprovados para lotação no interior do Estado devem se apresentar à sede do Núcleo Territorial de Educação (NTE) correspondente, também portando a documentação original e as cópias exigidas. O não cumprimento das exigências dentro do prazo estabelecido resultará na perda do direito ao ingresso na função temporária, independentemente do motivo.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

error: Conteúdo protegido.