Search
Close this search box.
,

113 cidades da Bahia não registram mortes violentas no primeiro semestre de 2024

Estado alcança redução de 13% nas mortes violentas em comparação ao ano anterior

Governador anuncia ampliação do efetivo das Forças de Segurança da Bahia
Foto: Luciano Barreto/PB
Foto: Luciano Barreto/PB

Cento e treze cidades da Bahia encerraram o primeiro semestre de 2024 sem registrar mortes violentas, como homicídios, feminicídios, latrocínios e lesões dolosas seguidas de morte. As ações de inteligência e repressão qualificadas pelas Forças Estaduais da Segurança resultaram em uma redução de 13% nas mortes violentas em todo o estado, comparado ao mesmo período de 2023.

Na região Nordeste, cidades como Adustina, Barrocas, Biritinga e outras registraram zero mortes violentas. Na Chapada Diamantina, municípios como Abaíra, Bonito, Brotas de Macaúbas e mais 12 cidades também não tiveram ocorrências de violência fatal. Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.

No Sudoeste, 36 municípios, incluindo Érico Cardoso, Anagé e Apuarema, mantiveram o índice de zero mortes. O Vale do Jiquiriçá e a região Norte também se destacaram, com cidades como Cravolândia e Chorrochó sem registros de assassinatos.

Na região Sul, localidades como Aiquara e Almadina, e no Extremo Sul, cidades como Itagimirim e Vereda, seguiram a mesma tendência. Nas regiões Centro-Norte e Recôncavo, cidades como América Dourada e Castro Alves mantiveram-se sem ocorrências de mortes violentas. Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.

Por fim, na região Oeste, municípios como Baianópolis, Canápolis e Catolândia completam a lista de cidades que não registraram mortes violentas no primeiro semestre de 2024.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE
master banner

PODCAST

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.